João Pessoa, 25 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um usuário de drogas disparou acidentalmente na cabeça do cunhado durante uma "brincadeira" dentro de casa. O caso, que é investigado inicialmente como tentativa de homicídio, aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF.
O suposto autor do crime levou a vítima ao hospital depois do tiro. Em seguida, foi ao Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade e prestou depoimento.
A vítima deu entrada em estado gravíssimo e por conta disso precisou ser transferida ao Hospital de Base de Brasília, onde é acompanhada por uma equipe médica.
Durante o depoimento, o homem contou aos policiais que estava usando drogas com o cunhado e que os dois "brincavam" com a arma, quando ela, acidentalmente, disparou. No local onde tudo aconteceu havia uma outra pessoa, que é acusado de fugir com a arma.
Na delegacia, ficou comprovado que o suposto autor dos disparos tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de armas.
O caso é tratado inicialmente como tentativa de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e a polícia segue com as investigações. A expectativa é prender a outra pessoa que teria fugido com a arma nas próximas horas.
R7
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025